HOJE MATEI A SAUDADES COM O ADRIAN ^^ to muito FELIZZZZZ ^^ TE AMOO ADRIAN E MUITOOOO ^^...s2... tirando a parte que eu fui lavar a lousa e esqueci a aliança em casa ,falei pra ele e não fico bravo^^ ,fomos no Carefour revelamos duas fotos iguais depois fomos embora so que tava chovendo então ficamos namorando na entrada principal do mercado um pouco, entramos compramos batatas fritas ..eu fui la dentro do Carrefour comprar refrigerante cheguei dei R$10,00 reais pra mulher do caixa...ela não tinha troco ¬¬ ,fiquei esperando uns 15 minutos e a mulher que traz o dinheiro não chegava¬¬, tive que esperar alguem pagar algo em dinheiro pra ter meu troco¬¬ ,ai o Adrian me ligou do orelhão , ela ja tinha me dado o troco ...comemos as fritas..e fomos andando para o Metropoles namoramos um pouco mais ai meu pai nos pego ..levou ele ate a casa dele ... e ...fim ..kkkk





BEBE NUNCA MAIS QUERO FICA LONGE DE VOCÊ FIQUEI MUITO TRISTE ESSES DIAS:[



TE AMOOOOOOOOOO DE MAISSSS ...S2...

Um comentário:

Maniaco de Manias disse...

kkk VC RESUMIU DEMAIS!!! XD

é, o meu ta meio erótico... :o