Hoje foi um dia diferente ,acordei com meu celular (puis o meu celular para dispertar ) ,so que depois voltei a dormir(fui dormir tarde por isso não consegui levantar) , naverdade so tava cochilando ,o telefone toca eu acordo !!! kkkk minha irmã começa a me chamar ,minha mãe fala que eu to dormindo e eu grito falando que eu to acordada kkkkkk..era o adrian!!kk falando que não ia ter reunião de rematricula hoje na escola que é so amanhã kkk... que tinham mudado o dia etc.....ficamos conversando mais um pouquinho talzzz...ai ele me perguntou se eu ia entrar no MSN ,falei que sim e agora to das 10:oo horas da manhã ate as 21:00 teclando com ele kkkk ... gostei de hoje ...foi ate produtivo meu dia ^^ ,aprendi por musica no blog e etc...
É gostei do dia^^


Um comentário:

Roberta Moraes disse...

Oi Juh, tô adorando seu blog!! KK... Gostei das músicas!!! huasahsahshaasa... tá muito chikerrimo!!!

KKKKK....

Gosto das historiasssss... historias da vida real...ehehehhh...


Vc conta de um jeito todo especial...KKK

Bjkas em seu coração...

PS: O JOSE FEZ UM BLOG. VC VIU??? KKKKKKKKKKK >>>

¬¬