Hoje teve reunião na escola pra rematricula PASSEI DE ANO DIRETO!!! (to feliz ^^) ... enfim... acordei seis horas da manhã ,tomei banho e me arrumei ,minha mãe se arrumou , meu pai também ,ainda minha irmã pediu o Karaoke emprestado quando estávamos saindo pra levar no serviço dela¬¬ , saímos de casa oito da manhã ,chegamos la uma oito e meia entramos pela secretaria (minha mãe e eu ) e a primeira pessoa que encontramos!! adivinhaa!!! kkk a Estela!! kkk cumprimentamos ela e vi o Adrian de longe , ai fomos la falar com o Adrian , dei oi para os amigos dele, fomos na sala onde estava a rematricula e a reunião , minha mãe pediu o meu RG escolar pensando que precisava de algum documento ,eu procurei mais ...vi que não tinha trazido ( legal¬¬ eu ia no cinema mais tarde com o Adrian , no ABC ) mais ai a professora Alexssadra disse que não precisava pra fazer a rematricula ... depois que ela fez a rematricula ... descemos as escadas e encontramos a mãe do Adrian , dissemos oi pra ela ...falamos da nossa nota de Matemática que estava errada ..fomos na secretaria...reclamamos com a Rosemeire , ela disse que tinha que reclamar com a professora de matematica ,tentamos achar ela...mais... ela so ia aparecer de manhã pra dar aula por isso ela não tava na escola ... enntttããõoo ...depois disso... fomos no estacionamento dos professores onde tava meu pai ,arrumando o carro por sinal¬¬..kkk... batemos um pouco de papo furado ..talzzz ...meu pai me deu dinheiro ...a mãe do Adrian levo a gente ate o ABC ..chegamos la ...aDiViNhA !!!TAVA FECHADO AINDA oO , então andamos um pouco em volta do shopping, quando voltamos o shopping estava abrindo,passeamos um pouco la dentro tallzz...fomos no cinema e pegamos a sessão do meio dia e saímos uma 13:30 da tarde por ai... ligamos para nossos pais perguntando se podíamos ir para o parque Kennedy , eles deixaram ,fomos de trolebus e descemos no Metrópole , o resto do caminho fomos andando , chegando lá ,sentamos no palco aberto que tem lá e namoramos um pouco ,umas 16:00horas a mãe do Adrian ligo ,perguntando que horas era pra pegar a gente e combinamos umas 17:00 horas . As 17:00 horas esperamos ela no lugar combinado(na frente do parque) mais ela não aparecia então resolvemos comer um lanche...kkk... fomos na lanchonete do parque e pedimos um Hamburgam ..estávamos comendo ai ela liga...vamos pra entrada do parque ..eles me levam em casa ...meu pai tava cantando no Karaoke pra variar ¬¬...kkk... eee fimmm!!



P.S:Hoje foi o dia !!ADOREIII O DIA KKK!!...S2...


Nenhum comentário: