20 de Dezembro de 2008


SAI COM O ADRIAN HOJE ^^ kkkkkkk(que novidade kkkkkk) então 13:30 , meu pai e minha mãe levo a gente no Map (ou caso prefira ABC kkkk...) e vimos no cine de la Crepúsculo , é um bom filme kkkk(era legendado e ainda fui com o Adrian kkk... nem li a legenda kkkk ...porque será? kkkk...mais encrivel que pareça eu entendi o filme ¬¬ ...kkkk)depois fomos em um parque la perto o Parque Central (meu pai tinha dito para o Adrian e eu ,que esse parque era maior que o Chicomendes Oo e PIOR QUE É Oo...kkk não consegui achar o fim dele ..kkkk....huahuahau...), no qual estava tendo o show do Chorão, estava lotado Oo kkk... mais ... Adrian e eu preferimos ficar meio afastados da multidão , pra namorar em paz ...kkk... depois mais ao menos as 17:00 horas , saimos junto com a multidão ( porque tinha acabado o show ...kkk... que estava indo para o Map ..kkkk... O SHOPPING LOTOUUU !!Oo SERIO!!Oo )chegamos por conta da multidão umas 17:30 em ponto ... kkkk ... so que meu pai atrasou kkkk ... namoramos um pouquinho mais ...kkkk... eles chegaram (meu pai e minha mãe ,eles não se desgrudam kkk..que bom não ^^) levaram o Adrian na casa dele e fomos para casa , eu ia entrar no MSN quando cheguei ...mais... minha irmã estava no PC ¬¬ (DROGAAAAAAAAAAAAAAA!!!!) ele estava on , ai quando eu consegui entrar que foi umas 22:30 da noite¬¬, ele ja tinha saido ¬¬, mandei uma mensagem na esperança dele estar ...mais ele não estava :[ desliguei o PC escovei o dente e fui dormir .


TE AMOO BEBEEEEE!!!!!...S2

Um comentário:

Roberta Moraes disse...

Huauuahhashasashaaa...Adoro o Mappin...saudades de quando trabalhava lá..OOOoooOOOOOoooo

KKKKKKKKK


bjkassss... até sábado!!


XD