9 a 11 de janeiro!!^^


Viajei para Itanhaem com meu pai , minha mãe ,minha irmã , adivinha quem foi com a gente dessa vez^^.... Adrian!! ^^ ...pegamos ele na casa dele as 19:00 horas e partimos para Itanhaem , no sábado fomos para a praia ^^, caminhamos bastante na praia e na beira do mar ,quando estávamos dentro do mar (razoavelmente na beirada ) estávamos andando quando der repente acho R$50,00 reais !!!eeebbaaaaa!!!kkkkkkk (sou um ser muito cagado kkkk) boiando na agua (sou muito foda ,sou muito foda kkkk) , andamos mais um pouquinho depois disso fomos la no meu pai entreguei o dinheiro ,contei como achei e deixei la secando com ele kkkk(uuuuhhhuuuu...kkkk...) na praia ainda comemos milho e sorvete (não sou farofera!!kkkkk ra!!kkk) ..mais tarde ...agora em casa(é eu tenho uma casa na praia ) comemos dois tipos de macarrão ...jogamos video game ...e mais tarde... comemos muita pizza kk .. vimos filme... e todo mundo capotou depois kkk( dormir traduzindo) no dia seguinte (domingo) arrumamos tudo e fomos para São Bernardo ,deixamos ele na casa dele e fomos para casa fimmmm!!kkk.

Nenhum comentário: